Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

domingo, 13 de junho de 2010

Vai entender...

Eu estava passeando hoje (mentira, eu estava mesmo era fazendo prova pra concurso público), quando eu me deparei com uma indigente com roupas de grife. Não só roupas de grife. TODA VESTIDA DE ROUPAS DE GRIFE. Sério!!! Essas coisas a gente só vÊ em Sampa, mesmo. Cara, nunca imaginei que veria uma coisa dessas. Ô falta de celular com câmera, deveria ter tirado foto dela. E o melhor era que ela estava maquiada, embora o cabelo... well, a gente não pode ter tudo, né?

A coisa está melhorando entre nossos moradores de rua do centro... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário