Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Modices...

Antes que venham me falando que estou fazendo plágio de um blog de moda com esse nome, Modices... não tem nada a ver, ok? Só para explicar...

ok, deixando isso de lado, vou explicar que tópico é esse.

Uma das coisas que mais me deixa triste é ver que moda evangélica é tipo o último tópico em um blog de moda. Existem muitos blogs de moda, e muitos eu frequento direto, mas de moda evangélica, eu nunca achei nenhum.

Bom, então eu decidi criar este tópico, para mostrar um pouco mais deste lado fashion das pessoas.

Normalmente, quando se fala de roupa evangélica, as pessoas já logo pensam em roupas folgadas, sem forma, sem cor e também que não parecem nada fashion. Apesar de sermos simples, nós temos sim uma moda, e pode crer quando eu digo: não precisamos sair dos preceitos cristãos para seguir essa moda.

A moda que está vigorando hoje, de cintura alta, pode-se dizer que nós seguimos há muito tempo, e que é uma das melhores que existe. Às vezes, quando vejo um novo look, me deparo com coisas que já fazem parte do meu dia-a-dia.

Aqui neste tópico, vou tentar sempre colocar novas marcas, novos modos de usar e muuuitas dicas fashions para todo mundo. Não se esqueçam sempre que os comentários são bem vindos, e que isso ajuda tanto à mim quanto aos que estão visitando o blog!

bjos e espero ansiosa os recadinhos de vocês!!!

Camila Lucchesi

Um comentário:

  1. Quantos desenhos lindos! Eu não sei bordar, minha mãe já tentou me ensinar, mas não rolou. Isso uns 3 anos atrás, acho que tentarei de novo! Vou mostrar seu blog a ela!
    Beijo e obrigada pela visita!!
    Vou passar por aqui sempre para ver as novidades!

    ResponderExcluir