Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fadinhas...

Eu tinha um monte de gráficos de fadas, mas acabei perdendo tudo com um CD meu >sniff<. Mas, aos poucos estou pegando de novo os gráficos. Como eu gosto de gráficos menos coloridos, eu tenho muitos daquele estilinho de sombra, sabe, que vc borda só o contorno. Amo esses tipos, é fácil de fazer e fica muito bonito. Então, hoje eu vou postar os que eu mais gosto, e espero que vocês os apreciem também.
É, elas não são fáceis de fazer, mas são tãããão lindas!!!!! Eu sou doida para fazê-las, mas aí a gente pensa no noivo e fala, putz, o nego não vai querer, né? rsrsrsrs. A primeira é a mais linda, depois vou tentar achar ela em cores, mas eu não sei se tem. Ela é tipo mais moderninha, mais sensual, se é que me entendem.

Legal fazer essa primeira em almofadas ou em enxovais de cama. No lençol ou no travesseiro, você pode usar qualquer cor que te apetecer, não vai gastar muito e o resultado vale a pena.
Só demora um pouquinho para fazer.

Agora, a segunda, fica linda naquele quadrinho sobre uma cama, ou até mesmo na sala, em um porta-retrato de madeira rústica, em um lugar de destaque. É um desenho mais delicado, mais infantil, mas que agrada a qualquer um que o olhar. Vale a pena fazer, eu mesma estou doida para fazê-lo, mas não estou com tempo :(

bem, boas agulhadas para vocês, e não esqueçam de comentar, hem?

bjos melosos da

Kamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário