Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Coisas boas do Vagonite

Uma das coisas que eu mais amo no vagonite é que você não precisa de um gráfico, propriamente dizendo, para bordar. De uma foto, ou até mesmo de sua imaginação, saem coisas maravilhosas. Além disso, a adaptação que pode ser feita a partir de um gráfico e/ou foto é muito diversa e muito gostosa também.

Afinal, fazer a mesma coisa todas as vezes enjoa, né?

Hoje eu vou colocar uma idéia em vagonite e uma em ponto cruz. Achei vááááários gráficos lindos em ponto cruz para colocar aqui, depois eu posto com mais calma para vocês, ok? Divirtam-se e sejam arrojadas nas escolhas de cores, formas e desenhos.

bjos e boa semana (um pouco atrasado, mas vá la, né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário