Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

a big garden....

Eu amo motivos florais. Não que eu tenha muita paciência de fazê-los, prefiro geométricos, mas muitos destes motivos me fazem suspirar e dizer "ah, lá em casa...". Hoje eu decidi deixar alguns aqui. Amo flores bem delineadas e, quanto mais detalhes, mais lindas e portanto, enfeitam que é uma beleza.

Estas aqui eu nunca fiz, mas tenho a maior paixão por elas. Ficam sensacionais em caminhos de mesa, em porta papel-higiênico, em pano de prato, enfim, em tudo quanto é coisa que tua imaginação permitir.
E, se você tiver paciência, pode montar quadros com eles para enfeitar a casa! Fica lindo e diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário