Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

sábado, 12 de junho de 2010

Coisas da Vida...

Esse gráfico também está entre meus prediletos, e é por isso que estou postando-o aqui. Essa imagem eu peguei na net (falta money e revistas boas por aqui ><), e achei simplesmente lindo!!!!

Ele é feito no étamine cru, e você pode mudar as cores à vontade. De qualquer forma, fica lindo. Estou só terminando uma encomenda para poder comprar o étamine e colocar a mão na massa. E, além disso, o ponto reto é façim, façim, embora gaste bastante linha.
Uma dica que recebi de uma bordadeira antiga: nestes gráficos maiores e mais trabalhados, vale a pena usar linha de crochet, de algodão. Cléa e afins, em tons contrastantes ou em tons amenos, combinando, ficam lindas nesses bordados. Eu as uso demaaaaaaaaaaaaaaaaais.

E tenho que arranjar uma câmera para tirar fotos dos trabalhos, rsrsrsrsrs.

Bora ver o gráfico!

Ah, gente, eu is pedir para que vocês coloquem comentários sobre o que queriam ver aqui no site, o que querem que eu comente ou simplesmente um tópico que gostaria que estivesse aqui. Preciso muito da opinião de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário