Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Primeiro Post

Primeiro post, uhúúú!! rsrsrs

Oi, eu sou a Camila, e estou muito feliz em dar início a este blog. Sei que ainda não é um
"estouro", mas estou muito feliz assim mesmo >orgulhinho< ^^.

Hoje eu vou postar dois gráficos lindos que eu tenho. São bem simples, feitos com vagonite e ponto cruz, e a única coisa que dá trabalho é o ponto cruz. Eu fiz um jogo de toalhas de encomenda para a prima do meu noivo, e ela amou! Agora, estou fazendo um outro jogo, depois eu posto todas as fotos, mas esse gráfico é super versátil e muito bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário