Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vamos de avental..

Já estou doida para completar meu enxoval (ainda falta coisas da cozinha, algumas coisas do quarto, e ainda tenho que arranjar cortinas!!!! Alguém se habilita? rsrsrsrs)

Bom, estava eu fuçando nos blogs que consigo achar, procurando aventais cutes para fazer e aí me deparei com esta promoção que, bem, estou mais que namorando. Acho que se eu ganhar alguma dessas promoções, vou sair cantando na rua pelada. Mentirinha, mas a coisa tá já por aí, mesmo...
Bem, este avental é lindo, ele é muuuito fofo e ficará super bem em minha cozinha ainda não montada! rsrsrs

Aqui vai a foto:


Ah, e vão chegar mais promoções para vocês em breves momentos, estou com umas vinte abas abertas aqui no PC, se eu tivesse câmera postava uma foto para vcs, a coisa tá preta.

Mas, entra lá, as regras são simples, o avental é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo e vale a pena, também. O site é o: www.xodepress.blogspot.com e dá uma olhadinha esperta.

bjos da Kamy para vocês

Kamy quer uma máquina de costura urgente!!! Alguém se habilita???

3 comentários:

  1. Oi Camila,
    Estou fazendo a lista para o sorteio da cumbuca da Yemina no blog e vi que vc não colocou o seu e-mail, por favor passa lá...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi! ah, eu vi esse sorteio. O avental é bem bonito!
    Você já viu o que comprei da Mulher Severino simplesmente faz tudo?
    Veja aqui:

    http://nacasadalu.blogspot.com/2010/06/encomendas-de-blogueiras-criativas.html

    e aqui:

    http://nacasadalu.blogspot.com/2010/06/frango-alla-parmigiana-light-e-o.html

    É bem bonito também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila!!!!

    Obrigada pela visitinha... e assim como vc tb quero uma máquina de costura!!! Rss

    Pena q mal sei pegar em uma agulha para costurar roupas... só costuro mesmo caderninhos!!!

    Bjuu

    ResponderExcluir