Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sorteio de Cumbuca

Estava eu passeando pelos sites que amo de artesanato (afinal, nem só de bordado vive a mulher), quando me deparei com essa promoção incrível!!! Amei a cumbuca logo de cara e, embora esteja torcendo que nem doida para ser minha, quis colocar aqui no site também, para que você também veja!

É simplim, simplim: basta comentar, colocando o nome e o e-mail, e ficar torcendo feito torcida holandesa em último jogo. Vale as incrições até dia 31/07/2010, então dá bastante tempo para postar lá!

As regras exatas e mais fotos você encontra no próprio site (que eu recomendo com paixão, é lindo demais):

http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com/

Passa lá, deixe seu comentário e dê um belo passeio.
Foto da peça em promoção:


Linda não é?? Vale a pena, gente!

bjos da Kamy Lucchesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário