Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Agora é Brigadeiro!!!

Gente, essa menina está sendo uma verdadeira santa!! Rsrsrsrsrs. Quantas coisinhas lindas ela está preparando para nós!!! Espero, mesmo, que eu ganhe pelo menos um desses, principalmente por que o povo está divulgando com prazer as promoções.

Essa vale um pote de brigadeiro e uma decoração especial, achei super cut e muito fofo ela colocar este para prêmio também!! As regras são as mesmas: nome e e-mail e muuuuuuuuuuita torcida!!!!

A foto do prêmio é essa:


E aí, vale suspender o regime??? Entra lá e posta logo:

www.fuimorarnumacasinha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário