Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Para quem é ligada...

Geeenteeeeeeem!!!Mês de festa para as blogeiras, e mais ainda para as seguidoras. A Soraya, do http://artesanatossempre.blogspot.com está com um sorteio master para quem é seguidor!!!

Amei os kits que ela fez, e por isso estou postando para quem quiser seguir.

As regras são simples:

-Tem que ser seguidor do blog,se ainda não for é só clicar em SEGUIR na coluna do lado esquerdo do blog,
-Ter endereço de entrega no Brasil (as amigas de Portugal,Espanha,Chile e de outros países que me desculpem dessa vez tá?)
-Divulgar o selo do sorteio na lateral do blog ,
-Quem divulgar ganha mais um papelzinho ,vale para o twitter também,
-Deixar um comentário somente neste post,com o nome,e-mail ,cidade e links da divulgação.(favor deixar todas as informações,pois os comentários que não forem completos serão desconsiderados).

Os prêmios valem a tentativa, e eu estou dentro com certeza!!!!!! E vocês? Bora participar???

bjos da Kamy

2 comentários:

  1. Oi, é eu já me cadastrei lá com a Soraya!
    Viu, respondi lá no meu blog, mas respondo aqui também:
    Foi assim, eu cheguei nas gôndolas de café para comprar o nescafé granulado e a moça me contou sobre a promoção, que é R$ 20,00 em produços da linha Nestlé (até Purina é da linha, e eu nem sabia!) + 200gr de café. Foi aí que ela me apresentou esse Cremoso, que é uma gostosura!
    Agora não sei se pode dar os R$ 20 em dindin + o café ou se é obrigatório os itens...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi kamy!!
    Obrigada por participar!
    boa sorte!
    bjos
    Soraya

    ResponderExcluir