Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

De Volta...

Hei, galerinha, como vcs estão????

Estou de volta, depois de séculos offf... Desculpem, é q o tempo está difícil aqui. Estou trabalhando de novo (tinha saído do mercado, contei isso pra vcs? ôpa, desculpem, estou com a cabeça tão cheia). trabalhando nas lembrançinhas das minhas testemunhas do casório (não são padrinhos, mas sim testemunhas, rsrs, coisas da igreja), que serão feitas por mim mesma, lógico, e também as coisas de minha futura casa.

Enfim, as coisas estão bem corridas pro meu lado, mas agora vou tentar voltar aqui pelo menos dia sim dia não.

Estou fascinada por decoração, sabe, e tenho um monte de idéias para vcs. As idéias de ponto cruz e vagonite também cresceram (hurrú!!!^^), mas só vou poder mostrar para vcs, meninas, quando eu terminar meus 22 panos de prato, rsrsrs.

Aí, vão ser muuuuitas fotos para vcs! Hoje vai ser uma coisinha linda e que estou doida para pôr em prática também, mas o pano que eu tenho não sei se vai dar.


Não sei se o tempo vai dar também, mas vou tentar fazer os dois..

Kamy quer viver de artesanato!!! E ter tempo para viver disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário