Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os motivos de meu sumiço...

Bem, gente, vcs devem ter notado que andei meio sumida por uns tempos, né? Sorry!

Os motivos são esses: minha sogra se mudou e eu fui ajudar; estou fazendo uma toalha de mesa linda, uma de banho idem, e tenho mais ou menos 22 panos de prato pra bordar; o trabalho me tira o tempo, rs; e ainda por cima tenho um bebê novo aqui comigo.

Ela tem dois meses e alguns dias, é linda de morrer e é filhote de poodle com husky! Estou doida para tirar uma fotinha dela, ela é linda mesmo, parece que levou um choque, é a coisinha mais louca da terra e parece estar ligada na 220, rsrsrs.

Ela me consome tempo. Meu bordado me consome tempo. Mas mesmo assim vou dar um jeito de postar aqui pelo menos dia sim, dia não.

O maior problema é que não estou recebendo coments, não sei o que vcs querem, não tenho retorno. Me ajudem, ok?

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário