Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kits de toalha...

Me perguntaram como são meus kits de toalha. Bom, estou sem muitas fotos para postar no momento, assim q tiver fotos boas posto aqui para vcs verem. O cel é da mamy e ela tá trabalhando, rsrsrs...

Meu kit de banho é composto por:

Simples: duas (2) toalhas de banho; duas (2) toalhas de rosto; uma (1) toalha de lavabo.

Ou o completo, como diz minha irmã: duas (2) toalhas de banho; uma (1) toalha avulsa, mais conhecida como toalha de visita; duas (2) toalhas de rosto; duas (2) toalha de lavabo.

Todas as toalhas vêm bordadas com o tema escolhido, mais os nomes escolhidos. A toalha avulsa pode ser feita com outro motivo, à escolha do cliente. Para quem não conhece a tolaha de lavabo é também usada como toalha social, é maior que a de mão e pode ser carregada na bolsa, necesserie, etc.

Os kits saem, respectivamente nos preços de R$120,00 e R$160,00.

Cada toalha de banho sai por R$60,00; cada de rosto R$40,00 e cada de lavabo R$15,00, se forem compradas avulsas. Vale muito a pena comprar o kit.

Se estiver interessado, deixe aqui um comentário com seu e-mail e eu entrarei em contato. Estou esperando vcs!

OBS: Vou tentar fazer o upload das fotos, ok?

bjos carinhosos da Kamy Lucchesi

fotinho da minha fofurinha peluda!!3 meses, yes!!!

Um comentário:

  1. apdD Fofa!! aki é a Juliana cunhada da Raquel :) Estou passando aqui p/ deixar a minha marquinha.. eu ameii seu blog!! Parabéns!

    qd vc tiver um tempinho da uma passadinha no meu tbm.

    jullyanaa.zip.net

    Bjo

    ResponderExcluir