Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ursinhos, ursinhos...

Ok, eu confesso. Amo ursinhos, estou fazendo milhares deles, e tenho muitos e muitos gráficos deles.

Hoje tenho para vcs uns gráficos de marcadores de ursinhos muito fofos que peguei na net. Segue abaixo:




Kamy quer todo o etamine do mundo para bordar todos os ursos do mundo!!! E também quer todas as meadas possíveis e imagináveis!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário