Olá!

Oi,

eu sou Camila Lucchesi e estou aqui para dar as boas vindas à você, que está visitando o blog. Seja essa a sua primeira vez ou não, seja bem vinda aqui, e não se esqueça de me deixar um recadinho.

Sou bordadeira e também faço outros tipos de artesanto, reciclagem e outras coisas, e criei este espaço para compartilhar com você, amiga (ou amigo, afinal homem também borda, como diria meu avô), alguns gráficos, receitas diversas e também colocar meu trabalho. Aceito encomendas e espero sua visita.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Papices e nadices...

Estava aqui pensando em postar mais ursinhos, mas quis dar um tempo e postar uns infantis que eu uso em toalhinhas de bebê. Lembrando que podem fazer suas encomendas, viu? Estou disponível e precisando muuuuuuuuuuito de $$$$. Nada como casar... Tão doce, tão lindo e... tão caro.. rsrs.

Mas, gente, se empolguem, façam suas encomendas, plix!!!!!! É só deixar um comentário no post, com e-mail e tel de contato que eu retorno, sem problemas, com preço e como proceder bonitinho. Além disso, eu tipo meio que preciso dar um chute inicial, então, se vcs passarem por aqui, mostrem para suas amigas o blog, me ajudem, eu garanto o meu serviço.

Me ajudem a casar, rsrs. E também a comprar um cel que preste para tirar fotos boas dos meus trabalhos para postar pra vcs, ok?

Então, hoje vão algumas toalhas de mesa, que eu amo de paixão, e que estou doida para refazer. Não tenho foto de trabalho feito, mas fica bem como o da foto, só muda a toalha, que eu uso sempre étamine com barrado de crochê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário